Política de privacidade Morena Café:

A Morena Café respeita o sigilo de suas informações. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança.

A política de privacidade tem como objetivo garantir a proteção dos dados informados por nossos clientes em nossa loja virtual e esclarecer sobre o uso dessas informações. Estamos comprometidos com a sua segurança ao mesmo tempo em que desejamos fornecer uma ótima experiência de navegação e compra. Ao visitar a nossa loja virtual, você automaticamente está aceitando as práticas descritas nesta política de privacidade.

As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo. Seus dados cadastrais não serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras das mesmas, garantindo total segurança em suas compras.

Devido à constante evolução da tecnologia e do modelo de negócios do comércio eletrônico, esta política de privacidade poderá ser modificada a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada neste mesmo endereço.

INFORMAÇÕES COLETADAS:

Com o objetivo de aprimorar nossos serviços e melhorar a experiência de navegação do cliente, coletamos dados importantes, tais como:

Informações cadastrais: ao se cadastrar são coletados de forma automatizada nome, sobrenome, data de nascimento, e-mail, endereço completo de cobrança e entrega, CEP, telefone de contato (residencial e celular) e gênero. O cliente está livre para optar se quer ou não dar determinadas informações. Já a coleta do CPF para compras visa o cumprimento de uma obrigação legal, uma vez que esse dado é exigido por lei para emissão das notas fiscais e envio das mercadorias compradas.

Pagamento: Os números de cartões de crédito fornecidos pelo titular serão registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, de modo que não teremos acesso a estas informações. Ao receber os dados do cartão, a administradora realizará a verificação da transação e informará se a compra foi autorizada ou não.

Dados de navegação: Além dos dados cadastrais, armazenamos algumas informações como Internet Protocol (IP), tipo de navegador, páginas visualizadas no site, entre outros. Tais dados são coletados por meio de cookies e recebidos de forma automática toda vez que o cliente acessa nosso site e as peças publicitárias da marca.

Sobre os cookies: os cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas peças publicitárias, que são transferidas para o aparelho do cliente visando reconhecê-lo na próxima navegação. O uso de cookies tem a finalidade de proporcionar a melhor experiência possível ao cliente, além de viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, por exemplo. O cliente pode desabilitar o salvamento de cookies em seu browser, deletá-los e gerenciar sua utilização por meio da configuração do seu navegador. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados.

CONTROLE DO CLIENTE:

O cliente tem total liberdade para escolher quais informações deseja fornecer, porém, algumas delas são obrigatórias e essenciais para a conclusão das compras. É imprescindível e de total responsabilidade do cliente que o telefone de contato e e-mail estejam atualizados para que possamos contatar o titular da compra em caso de problemas com o pedido.

Ao se cadastrar em nosso site você automaticamente concorda com nossa política de privacidade e aceita receber e-mails e mensagens SMS com ofertas e novidades. Você poderá ser contatado por telefone pela nossa equipe de atendimento.

Entretanto, a qualquer momento, você pode optar pelo cancelamento desses tipos de comunicação. O cancelamento pode ser feito no rodapé dos e-mails e no perfil dentro de minha conta.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD) LEI 13,709 DE 14.08.2018:

Essa lei estabelece regras para o uso de dados de pessoas físicas por entidades públicas e privadas. A LGPD é uma norma que garante direitos aos titulares e estabelece regras para coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados pessoais de pessoas físicas. As regras estabelecidas pela LGPD devem ser observadas por todos os setores do mercado.

Compartilhamento de dados: Para oferecermos nossos produtos e serviços da melhor forma possível, contamos com o apoio de outras empresas para nos auxiliar em nossas operações. Assim, em alguns casos, precisamos compartilhar dados com terceiros, como descrevemos abaixo:

Morena café: Suas informações podem ser compartilhadas entre a empresa (i) atender aos legítimos interesses da empresa e aos seus interesses, como por exemplo envio de publicidade de produtos que podem combinar com você; (ii) suporte e desenvolvimento de novos produtos; (iii) análise de dados.

Autoridades públicas: Reservamo-nos o direito de compartilhar quaisquer dados pessoais que acreditamos serem necessários para cumprir uma obrigação legal ou proteger nossos direitos e dos nossos colaboradores. Além disso, também podemos ser obrigados a compartilhar alguns de seus dados pessoais com entidades públicas para cumprir obrigações legais, regulatórias ou para cumprir ordens de autoridades competentes.

Fornecedores e parceiros: Contamos com a ajuda de fornecedores que podem tratar dados pessoais. As informações são divulgadas apenas para finalidades de serviços prestados. Avaliamos nossos fornecedores e firmamos com eles obrigações contratuais de proteção de dados pessoais. Entre essas estão por exemplo empresas de marketing que nos ajudam a manter comunicação com nossos clientes e empresas de análise de desempenho que nos auxiliam a obter informações relevantes sobre nosso negócio.

 

TABELA DE MEDIDAS:

Devido a diversidade de bases das peças (tubos, linha A, modelo nesgas) e a diversidade de matéria prima, pode ocorrer variações nos tamanhos. Razão pela qual sempre entramos em contato para conferir medidas e tamanhos.

 

IMAGENS:

Podem sofrer sutil variação de cor devido ao lote do tecido e às configurações da tela ou monitor.

 

 

TROCAS EM PERÍODO DE PROMOÇÃO:

 

Não custeamos trocas em produtos na promoção ( preço promocional, ofertas relâmpagos, black friday, sale entre outros) é de total responsabilidade do cliente custear os valores de frete.

Na troca consideramos o valor pago pelo cliente; então caso a peça escolhida para troca tenha o valor superior ao que o cliente pagou, é de total responsabilidade do cliente pagar o valor restante.

 

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

É importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado, certificando-se de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.Se você deseja realizar a troca do produto por insatisfação do modelo, cor, tamanho, endereço ou qualquer outra informação preenchida erroneamente pelo cliente nós não pagamos os custos referentes a devolução do produto (frete).

Reforçamos a importância de inserir dados atualizados na hora da compra e de usar nossa tabela de medidas e provador virtual para que você tenha uma ótima experiência de compra.